Aqui você encontra quadrinhos eróticos traduzidos para o português

Super Hentai

Minha mente pervertida

Minha mente pervertida

Minha mente pervertida,Boazuda dona de casa, depois que o marido vai para o trabalho e os filhos também saem, como de costume fica sozinha em casa.De repente ela recebe a visita de um homem o qual a familia deve um dinheiro, ao dizer que estão sem grana o cara sugere que ela pague com um […]

Jessica conto erótico Seiren

Jessica conto erótico Seiren

Jessica conto erótico Seiren,Gata casada muito safada que não se contenta só com o pau do seu marido,ela é uma deliciosa loira casada que adora fuder com outros machos. Ela curte muito trepar em qualquer lugar e deixar o seu marido ver tudo enquanto ela da a sua buceta saborosa. Ela transa com qualquer tipo […]

A esportista 12

A esportista 12

A esportista 12, se no episódio A esportista 11 a putaria já estava rolando solta, nesse episódio a putaria fica sem limites, confiram esse conto erótico show de bola com muito boquete e sexo quente.

A esportista 11

A esportista 11

A Esportista 11, carinha leva a nossa heroina para uma festa de empresarios, ela esta meio chateada por que sabe que essas festinhas eles geralmente levam prostitutas, andando pela festa ela descobre dois garçons enrabando uma convidada, quando ela vai saindo, um outro camarada aborda a gata e ela não resiste, caindo na putaria, a […]

Putinhas da moda

Putinhas da moda

Putinhas da moda , gatinhas ricas e famosas, arrogantes e que adoram tirar onda com os outros, se hospedam num hotel e vai rolar uma boa putaria nessas estadia delas.

O chefe

O chefe

Quem não quer ter uma empregada dessas? esse chefe tem uma funcionária que se ela chega atrasada ao serviço, ela paga um boquete só pra compensar, vai de carro em reuniões com o chefe e vai batendo uma punheta pra ele até chegar ao local marcado, e se alguma coisa não estiver errado e o […]

Jeniffer a secretária gostosa

Jeniffer a secretária gostosa

Jeniffer a secretária gostosa, uma gata boazuda e muito bem vista por todos e o sonho de consumo de todos do bairro desde o padeiro ate o seu chefe no escritorio, todos sonham em trepar bem gostoso com ela inclusive as mulheres porem a unica coisa que ela gosta é de paus enormes e pretos.

A esportista 8

A esportista 8

A esportista 8,depois de aprontar muito em a esportista 7 nossa heroina sai para um passeio de veleiro com o marido, vão para o mar e o cara ta doido para dar uma foda nela e consegue fazer tudo, come a bucetinha da gostosa, mete no cuzinho dela e ainda goza na cara da safada, […]

Paralelas 8

Paralelas 8

Paralelas 8 – Yumi, Ninfetinha toda deliciosa, liberou sua bucetinha para o seu cunhado, na cama de sua irmã . A gata foi na casa de sua irmã mais velha é acabou sendo enrabada pelo marido da irmãzinha, ele que já era louco para pegar a gatinha, não desperdiçou a chance e fodeu a gata […]

Paralelas 7

Paralelas 7

Paralelas 7 – Luci, uma gata deliciosa, conseguiu um trabalho de faxineira numa empresa de manutenção, ela adora usar shortinhos bem cavados revelando sua rabeta grande e apetitosa. Por onde passa chama a atenção dos marmanjos.Os empregados ficam loucos por ela, o chefe percebeu isso, porém ficou meio sem jeito de mandar a gata colocar […]

Família de Valores 04 – No Gancho

Família de Valores 04 – No Gancho

Família de Valores 04 – No Gancho, nesse quarto episódio a tia devassa e gostosa continua cheia de tesão querendo pegar seu sobrinho novinho, que fica assustado com a boazuda tia que é bem abusada.

Família de Valores 03 – Entrando no Jogo

Família de Valores 03 – Entrando no Jogo

Família de Valores 03 – Entrando no Jogo,continuação dessa hq erotica onde nesse episódio a tia vai iniciar seu sobrinho na putaria sado maso, e faz sua amiga sentar no cacete do moleque até ele gozar dentro dela.

Familía de Valores 02 – Noite de Jogo

Familía de Valores 02 – Noite de Jogo

Familía de Valores 02 – Noite de Jogo, após ser atacado pela tia na cama, o moleque acorda de manhã e entra no quarto da tia e ao ver que a safada dorme pelada com a bunda enorme de fora ele fica nervoso e sai correndo.Muitas surpresas aguradam esse sobrinho na casa da sua tia […]

Família de Valores 01 – Um Convidado Inesperado

Família de Valores 01 – Um Convidado Inesperado

Família de Valores 01 – Um Convidado Inesperado, hq erótica bem legal onde um moleque vai passar uns dias na casa da sua tia, o que ele não sabia é que Evelina é tarada e ficou excitada ao ver que o garoto tinha crescido, e ela vai atacar o moleque na cama.

Uns poucos pecados parte 2

Uns poucos pecados parte 2

Uns poucos pecados parte 2, A mulher infiel continua sua confissão com o padre. Agora ela ira contar sua segunda traição que é com o chefe do marido dela. Ela conta que vai numa festa da empresa onde marido trabalha. Durante a festa o chefe do marido ,muito safado fica assediando a gata. O marmanjo […]